quinta-feira, 8 de abril de 2010

UM PRESENTE PARA EU AMAR!!!

Um presente para quem nunca soube cuidar de plantas apesar de amá-las... Foi assim que aconteceu comigo. Certo dia em um vaso de minha sacada cuja terra não tinha nenhuma planta, apareceu como quE "por acaso" uma folhinha bem verdinha, nascendo... Noutro dia já tinha mais folhas e bem mais crescida. Então fui observando... Um dia recebi visita de uma amiga que a viu e deu água pra planta, logo cresceu bem mais e me surpreendeu com várias "cachopinhas" de flores brancas com 5 pétalas e miolo saliente em cor amarela!!!!
Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu! Que lindo estava aquele vaso!!! Comecei a dar muita atenção e alimentá-la todos os dias com o que ela mais gosta: água e carinho no olhar!!! Foi crescendo com muita rapidez e se encontra muito maior do que a foto da planta mostra aqui. As flores são minúsculas e eu como adoro "close" tenho aproveitado para clicá-las com frequência. Sua semente dá também em cachopa, mas coloquei somente como exemplo.
Que planta é essa???? Alguém sabe o nome??? Alguém já a conhecia???
Estou apaixonada e amando... Estas flores tão pequeninas mexeram com meu coração!!!!
Grata Natureza!!!!

2 comentários:

  1. Ohhh Mari!!!

    Que coisa boa! que gostoso uma plantinha, um pedacinho da natureza nascendo em sua casa!!!

    Linda! não sei o nome não, eu sabia q gostava de plantas mas não tanto assim! Que fofa! tb adorooo!

    Beijãoo
    Josi

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Josi!!!!
    Beijoooooooooooooooossssssss
    Marina

    ResponderExcluir

Grata por sua participação!!!