sábado, 17 de abril de 2010

UM FRAGMENTO DA NATUREZA EM FLOR

Em todo espaço, há um espaço para cada coisa individualizada que compõem a Criação. Certa tarde em um passeio com amigas há uma das praias de Floripa, aproveitei para observar e localizar em cada espaço que se apresentava, um espaço destinado a algo que eu pudesse clicar e poder compartilhar essa Beleza com os demais. Aqui está dentre muita outras flores que fotografei da Natureza, esta bela e amarela flor, que por seu tamanho surpreendeu-me muito. É uma flor de porte grande, bela e encantadora como você pode ver. Neste dia minha mente ofereceu ao meu coração a alegria de vislumbrar tantos espaços individualizados entre tantos outros lindos que a Natureza me ofereceu.
Um grande abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!