sexta-feira, 13 de novembro de 2009

A VIDA, MINHA VIDA!

A VIDA MINHA VIDA! A Vida em Mim tarde Como o palpitar do Universo, sinto-o em um pedacinho CADA OU Visível Invisível de Meu Ser ". Penso em Minha Importância para o Mundo, a Natureza, Pessoas queridas como ... Como Quero ser recordada? Observo o Pôr do Sol Que me encanta! Ele me em Voar Faz Minha nave MENTE, assim Vou AO finito dias de my e AO infinito de Minha Existência ... Sorrio gratamente AO Recordar de "Quem" me ensinou uma versão Além dos Olhos Físicos! Como E UM Agradecimento simbólico toco com minhas Mãos, Meu peito, coração Meu Onde está ... Penso em Mim não ágora, não Amanhã, em Quem Quero Ser, Serei Quem em ... Quem sou? Quem Quero Ser? Sinto ... Quero SENTIR ESTA Sentimentos imensidão de Meu Coração Que invadem e Que Faz com Minha Mente vislumbre o porquê de Minha Existência e Sua Missão! Tenho uma grande Necessidade, sei Que surge ELA Interno do meu, lá Onde Encontro Meu Verdadeiro SER! É Uma Necessidade Que norteia Minha Vida e Faz Que eu com uma Cuide, Apesar de Pequenos descuidos Que Fazem-me refletir. Qual Minha Necessidade Grande: O Respeito! "Ser Respeitada", respeitar! Ah! Como gosto de Existir! Como SENTIR Bom é a Vida! Dá hum imensa Vontade de deixar em CADA Coração Humano Que se acercar do meu, "Uma bela recordação" Nem sei Que semper conseguirei ... Mas Tentarei ... Todos conseguem Nem Olhos Meus "Olhar e ver Quem Sou ... Então procuro agregar Algo parágrafo Ser recordada Como Algo bom ... Nem Todos conseguem SENTIR uma pureza Meu Coração de ... A Vontade Que Tenho de Somar, Somar, Somar! Quero agradecer com um dia Este Deste Visão do Pôr do Sol! Sentir-me feliz Por Quem Recordar o Criou! E deixar-me Embalar Pelo SENTIR inefável Que invade Meu Ser ... Marina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!