quarta-feira, 4 de novembro de 2009

"INVISÍVEL"

"Invisível" Marina Batista

Não HÁ Paixão Maior Que uma dor de SUA Perda Não HÁ Sentimento Que se iguale AO AMOR fazer Não HÁ maior força Que fazer um Pensamento Não HÁ Liberdade sem livre-arbítrio Canto a Vida em Seu Conteúdo Desfruto-COM A SUA Natureza inefável Construo não Paralelo Vida e morte Minha Eternidade ... Sou anjo sem asas, borboleta Que Não voa Sou Como Pássaro alado não metafísico Minha mente - Nave - Navega o Orbe Sou Visível, Invisível Sendo ... Busco abençoar não Humano SUA Essência Essa Sendo que transparente, Consigo visualizar Seus Olhos me permitem enxergá-la Assim, congratulo-me com Essência Essência! Não basta tão Querer O Que se Vê Porquê o Verdadeiro É Invisível Inefável Como um Própria Natureza Sendo Que Divina e simples e natural. Ah! Encantos de Vida e Cândido SENTIR! Não basta Parecer, É Necessário SER Para Existir, É SENTIR n Viver Ser Consciente n Não Morrer definitivamente ... Assim, sou ... poucos me conhecem ... Porquê Não Querem ver Poucos se Dão Conta Que estando terra na, sou Extra!

(Direitos autorais protegidos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!