sexta-feira, 24 de julho de 2009

"TRANSIÇÃO"

"TRANSIÇÃO" Marina Batista
Perdi minhas asas ... Fiquei sem Voar ... E Num aparente encapsular-me ... Arrastei-me Para o casulo ... Meu Mundo Real, fictício, excepcional ... Meu Mundo! Cálido e aconchegante! Movia-me em Pequeno Espaço ... Nesse Pouco infinito Que me Moldava ... Meu micro-macro Espiritual físico ... Tudo Difícil Parecia Mas fluia silenciosamente ... Resultando NUMA Atmosfera Diversa ... Ao Mesmo tempo Tão minha, pra mim! Movia Tudo ... Apesar da aparente Inércia Nesse tempo ... Foi surgindo Uma asinha Que acenava e se mostrava Tão viva! Quem é? EU SOU? PoDE Como ... Outra Apareceu asa! E Como Uma doce Aparição Desencapsulei-me! Apesar de não Estar casulo ... Para dar acabamento um Minha Obra! (Proteja OS Direitos autorais)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua participação!!!