domingo, 10 de maio de 2009

MEUS OLHOS VÊEM MAIS QUE O FÍSICO

Com Meus Olhos Vejo o Mundo e com eles Consigo enchergar Além do Que aparenta qualquer Coisa, Isto porque Conecto EAo Os Olhos do Entendimento Que Faz Minha vizão Que se amplie pra Dentro e parágrafo fóruns.

Assim Consigo abarcar ESTAS Dimensões do físico e do mental (Mundo causal). Com isso Vejo o Mundo EO universo com amplidão MAIS. Posso me inserir no Tempo Que transcende o físico e desfrutar de hum tempo Construindo Meu Mundo Melhor permanente, ponto n. oferecer um aporte Meu Humanidade, Para a Criação de Um Mundo Melhor de Todos físico para.

Amo a Vida me oferece Que Milhões de POSSIBILIDADES, como assim oferece parágrafo VOCÊ!

Beijosssssssssssss

2 comentários:

  1. Meus parabéns amiga pelo seu trabalho. Sou seu seguidor do seu blog e gostaria que vc tb fosse a minha seguidora do meu blog. Um abraço de Manoel Limoeiro de Recife-PE.

    ResponderExcluir
  2. Oi Manoel!
    Obrigada pelos elogio ao meu trabalho! Irei seuir seu Blog!
    Um abraço de Florianópolis

    ResponderExcluir

Grata por sua participação!!!